| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

Jornal Cruzada
Desde: 21/07/2015      Publicadas: 22      Atualização: 10/08/2015

Capa |  Manifestações  |  Política  |  Saúde  |  Segurança Pública


 Manifestações

  03/08/2015
  0 comentário(s)


Militantes do PT farão vigília por Dirceu em frente ao Supremo

Fala sério!!!
Não vejo este povo fazer vigília para as mortes por falta de atendimento médico, muito menos pelos que morrem de fome em um país onde o desgoverno diz ter erradicado a miséria e a fome...será mesmo?

Militantes do PT farão vigília por Dirceu em frente ao Supremo  BRASÍLIA - Militantes do PT pretendem fazer uma vigília, na noite desta segunda-feira, em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), em solidariedade ao ex-ministro José Dirceu. Eles querem que o petista seja mantido em prisão domiciliar, em Brasília, e não seja transferido para Curitiba (PR).

" O argumento é que ele atrapalha as investigações, então por que não pede a prisão do Eduardo Cunha (presidente da Câmara)?. Ele sim tem condições de atrapalhar o processo. O Dirceu está em prisão domiciliar, não tem direito de ir e vir, está com os direitos políticos cassados " disse Pedro Henrichs, um dos organizadores do ato, programado para às 20h.

Onde está a vergonha na cara deste povo?? Fazer vigília a favor de um corrupto, que com sua participação em desvios e roubos aos cofres públicos, causaram e ainda causam a morte de crianças a velhos nos hospitais por falta de estrutura humana e física?

Se todo dinheiro desviado, roubado servissem para manter as necessidades básicas da população, não veríamos o descaso com nosso povo, enquanto isso vemos até uma dor de barriga que estes políticos sofrem serem tratadas em hospitais tipo o Sirio Libanes, enquanto nós....bem os que não morrerem são fortes para continuar a trabalhar e manter a máquina pública sempre pronta para ser espoliada.

Esse é o mesmo grupo que acampou em frente ao STF e ao Complexo Penitenciário da Papuda enquanto Dirceu e outros petistas estavam presos pelo mensalão.

Como vive este povo, que chegam em ônibus fretados com todo conforto, bem como alimentação paga, mas quem paga por tudo isto??

Claro que somos nós que trabalhamos e produzimos para o governo usar a arrecadação de nossos impostos para manter movimentos que trabalham a favor das ordens de mandos e desmandos dos colarinhos brancos.

* Foto meramente ilustrativa.







Capa |  Manifestações  |  Política  |  Saúde  |  Segurança Pública
Busca em

  
22 Notícias


Saúde
 

Saúde

 

Caos na saúde pública


Segurança Pública
 

Capa

 

Arrastões no centro de Porto Alegre


Política
 

Politica

 

Funcionários da GM recebem telegrama de "dispensa"